Ex-BBB Cacau emagrece 12Kg e mostra mudanças nas redes sociais

Após a saída do reality show, Cacau também fez uma lipoescultura e implantou silicone nos seios

POR REDAÇÃO - ATUALIZADO EM 28/07/2017

Ex-BBB Cacau emagrece 12Kg - foto: Divulgação/Instagram
Ex-BBB Cacau emagrece 12Kg

Desde que foi vice-campeã do BBB16, Maria Claudia, conhecida como Cacau, decidiu fazer algumas mudanças no corpo e emagreceu mais de 12Kg. A ex-BBB usa suas redes sociais para compartilhar sua rotina de treino e alimentação, além de mostrar o resultado das cirurgias estéticas realizadas.

PUBLICIDADE

Em agosto de 2016, Cacau se submeteu a uma lipoaspiração no abdômen e braços, e colocou próteses de silicone nos seios. Devido as cirurgias, ela precisou suspender brevemente os exercícios físicos que vinha fazendo, mas continuou com uma alimentação balanceada.

Após sofrer uma inflamação pós-cirúrgica na segunda semana, ela precisou de mais tempo de recuperação. Quando totalmente recuperada, a ex-BBB começou a fazer drenagens linfáticas semanais para diminuir a retenção de líquido causada pela operação.

Seu objetivo nunca foi ficar magra, mas adquirir hábitos mais saudáveis. Desde então, ela enfrentou altos e baixos em suas tentativas de emagrecer até conseguir conquistar o corpo que desejava. Porém, ela acredita que todo esforço valeu a pena, já que hoje se sente feliz com sua vida.

Há um ano ela criou o projeto #cacausemchocolate para que seus seguidores acompanhassem seu projeto de emagrecimento. Contudo, mesmo pulando do manequim 44 para o 38, Cacau continua sua luta contra a balança para manter a boa forma.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

A reeducação alimentar ajudou muito no processo de emagrecimento dela. Para manter a dieta, Cacau evita comer frituras, doces e massas, mas não deixa de consumir quando tem vontade.

Além disso, ela voltou à rotina de atividades físicas após a cirurgia. Seu acompanhamento é feito com o personal trainer Rodrigo Costa, sendo realizados treinos funcionais na praia, musculação e aulas de zumba e Shbam. Cacau quer continuar mantendo um vida mais saudável, auxiliando os exercícios à alimentação.

Cacau voltou à rotina de atividades físicas após a cirurgia - foto: divulgação/Instagram
Cacau voltou à rotina de atividades físicas após a cirurgia
Cacau mostra as mudanças do corpo nas redes sociais - foto: Divulgação/Instagram
Cacau mostra as mudanças do corpo nas redes sociais